A arma secreta para Carlos Magno Nunes Barcelos



Nessa imensa vereda, descobrirás pequeninos abandonados aos quais estenderás o agasalho por esperança.

Há coisas que a gente não consegue traduzir, contudo se quisermos entendê-las é só abrir nossos corações.

Quando o trabalhador converte este manejorefregatráfego em alegria, este manejorefregatráfego se transforma na alegria do trabalhador.

Utilizando todos aqueles aos quais possas doar algo do que tenhas ou algo do que sejas, de modo a qual as tuas dádivas nãeste se percam na esterilidade da incompreensãeste, não te esqueças de envolvê-las em teu amor na embalagem da paciência.

Ajude ESTES meninos por Este momento a pensar utilizando acerto dialogando com eles, dentro das normas do respeito e sinceridade qual você espera dos outros em relação a você.

Era costume preparar uma refeiçãeste especial a uma pessoa de que estivesse doente. O preparo da comida era feito num cômodo anexo,enquanto a pessoa assistia do sua própria cama. O prato era,entãeste,levado até o doente por 1 servo. Este desejo por Amnon por de que Tamar lhe desse por comer foi interpretado como 1 capricho.

Aos companheiros de caminho, ofertarás algo de teu coraçãeste, qual se estivesses espontaneamente no dever por pagar a cada um diminuto pedágio do amor. (Meimei)

Assumir compromissos na paternidade e na maternidade constitui engrandecimento do espírito, em algum momento qual este homem e a mulher compreendam o feição divino. (Emmanuel)

*Note qual para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando qual só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou este comentário. Política de Privacidade

Este poder Divino não nos aproxima uns Destes outros sem fins justos. No matrimônio, pelo lar ou no círculo por serviço, somos procurados por nossas afinidades, de modo a satisfazer aos imperativos da Lei por Amor, seja na ampliação do bem, ou por que não tente isso pelo resgate por nossas dívidas, resultantes do nosso deliberado contato com o mal.

Pense nos outros, nãeste em Teor por angelitude ou perversidade, contudo na condiçãeste por seres humanos utilizando necessidades e sonhos, problemas e lutas semelhantes aos seus.

Partilhe conosco tua experiência usando a leitura deste capítulo escrevendo 1 comentário logo abaixo.

Enquanto houver 1 gemido na paisagem em de que nos movimentamos, nãeste será lícito cogitar da felicidade isolada para nós mesmos. (Emmanuel – Chico Xavier)

Repetidas vezes os Espíritos têm dito: “Nãeste vos inquieteis com a oposição; tudo o qual contra vós fizerem se tornará a vosso favor e ESTES vossos maiores adversários, nenhumas o este formulário de contato quererem, servirão à vossa causa. CONTRA A VONTADE Do DEUS NÃEste PODERÁ PREVALECER A MÁ VONTADE DOS HOMENS.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *