O melhor lado da bondade



Deus, com este tempo, oferece ao homem todas as oportunidades de que se lhe fazem necessárias ao aperfeiçoamento.

Este sucesso quase sempre se MANEIRA usando uma Parcela de ideal e noventa e nove partes do suor na ação de que o realiza.

Quanto mais presentemente a homens celerados de que mataram 1 inocente dentro por tua coisa, no seu leito, não vos pedirei eu conta por seu sangue, e não vos farei desaparecer da base? "

Usando todos aqueles aos quais possas doar algo do que tenhas ou algo do que sejas, para que as tuas dádivas nãeste se percam na esterilidade da incompreensãeste, não te esqueças por envolvê-las em teu amor na embalagem da paciência.

O lar é uma escola na qual ESTES parentes se reúnem na condiçãeste de professores e aprendizes uns dos outros.

A afliçãeste, o sofrimento sãeste como este despertador na madrugada: serve mal de modo a nos acordar, logo após este desligamos. Tais como não há quem deixe anônimo este despertador ligado este dia inteiro, devemos simplesmente “acordar” diante do sofrimento e, com seguida, fazer este qual mesmo que necessário para “desligá-lo”, corrigindo as ações equivocadas de que nos fazem sofrer.

Em algum momento necessário compreender de que a comunhão afetiva no lar deve recomeçar, todos ESTES dias, a fim de consolidar-se em clima por harmonia e segurança.

Não te desligues da paciência. De modo a que obtenhas a simpatia e este amparo da maioria das pessoas, basta te disponhas a ouvi-las.

Nãeste nos esqueçamos do qual o filho descuidado, ocioso ou perverso é este pai inconsciente de amanhã e este homem inferior de que nãeste fruirá a felicidade doméstica. (Emmanuel)

A evoluçãeste é a transiçãeste do ser da condiçãeste por escravo à condição de senhor do próprio destino. (Lameira por Andrade, do livro: IDEAL ESPÍRITA)

Caridade de que se expresse tão-somente na cessãeste do supérfluo Pode vir a facilmente induzir-nos à vaidade.

Ampara os corações enfermiços e frágeis de que te acompanham ESTES passos. Se plantares clicar referência este natural, o tempo do incumbirá da germinaçãeste do desenvolvimento, da florescência e da frutificação, no instante oportuno. (Emmanuel)

Recorde: tudo recebemos por Deus que nos transforma ou retira isso ou aquilo, segundo as nossas necessidades.

Tende demasiado gozo quando vos forem enviadas muitas provas, sabendo que a prova da vossa fé obra a paciência. (TIAGO, do livro: A CARTA Do TIAGO de modo a ESTES Cristãos do todos ESTES tempos).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *